48hs só minhas!

   Queridas, amanhã vou viajar! Completly alone! Quer dizer, sozinha de filhos e marido, acompanhada de uma amiga. Vamos ao congresso brasileiro de sexualidade humana em Londrina. Estou super animada. Para mim que tenho um passarinho dentro do peito, louco por liberdade, é uma sensação maravilhosa. Já falei do meu passarinho aqui.
   Desde que minha filha mais velha nasceu há quase quatro anos, eu não vivia uma aventura destas. Sempre viajamos todos juntos, fora raras viagens de sábado pra domingo de namorinho com meu marido, que aliás, recomendo. Não é fácil deixar duas crianças  pequenas e vupt, cair no mundo. Como a diferença de idade deles é pequena (1 ano e 3 meses, ooops!), só agora estamos criando coragem para voos mais longos. Ainda sim, é muita logística. Mas sei que valerá a pena.
   Outra coisa boa é viajar sozinha, curtir a própria compania, fazer o que dá na telha, ficar o dia inteiro no outlet sem amolação ou ir conhecer aquele museu alternativo e ficar horas admirando as teias de aranha do lugar. Adoro esta sensação de ser dona do meu próprio nariz, do meu tempo e da minha vontade.
   A viagem para o congresso vai ser bem bacana, além das atualizações sempre necessárias à minha profissão, encontrarei amigas que não vejo há um tempão. Vai ser uma delícia!
   Depois te conto tudo, até quarta!